Projecto BioRia

Conhecer para aprender a valorizar e conservar foi a política que norteou este Projecto que, através da requalificação de zonas ambientalmente degradadas, permitiu a criação de uma Rede de Percursos Pedestres e Cicláveis em contacto directo com a Natureza.
O Centro de Interpretação Ambiental, estrategicamente localizado no início do Percurso de Salreu, é a porta de entrada na Ria de Aveiro, ponto de recepção dos visitantes e um pólo de dinamização de inúmeras actividades de sensibilização ambiental.

Link: bioria.com

Contactos

Telefone/fax: 234 327 268
Email: casadaria.tr@gmail.com

Licença número: 4158/TR

Sobre Nós

Como complemento da sua função principal de habitação própria e permanente, afirma-se no contexto regional como um serviço de alojamento a turistas, com o propósito de «Bem receber, para melhor estar, conhecer e conviver»

Por motivos de segurança, a abertura e fecho do portão na propriedade é exclusivamente realizada pelos donos da Casa da Ria, processando-se sempre e apenas a pedido dos hóspedes.

Animais de estimação admitidos mediante aceitação prévia de pedido e não podendo ficar no empreendimento sem a presença dos seu donos.

2019 Casa da Ria® Turismo Rural. Todos os Direitos Reservados.

MENU